Filme: Maleficent




Alguém ainda duvida de que a nova aposta de Hollywood são as novas versões dos clássicos infantis?

É vez de A Bela Adormecida ganhar uma repaginada !

Maleficent (ou Malévola) contará a história sob o ponto de vista da vilã Malévola e vai mostrar o real motivo dela ter enfeitiçado a Princesa Aurora.


Confira a sinopse disponível no site Cine Pop: A história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.


O longa conta com distribuição dos estúdios Walt Disney Pictures, roteiro de Linda Woolverton ("Alice no País das Maravilhas"), direção de Robert Stromberg, designer de produção vencedor do Prêmio da Academia®, (“Avatar”, “Alice no País das Maravilhas” e “Oz: The Great and Powerful”) e produção de Joe Roth (“Alice no País das Maravilhas” e “Oz: The Great and Powerful”).


Angelina Jolie fará o papel de Malévola e Elle Fanning o da Princesa Aurora. Também estão no elenco: Sharlto Copley, Kenneth Cranham, Lesley Manville, Miranda Richardson, Sam Riley, Juno Temple, Imelda Staunton, Brenton Thwaites.


As gravações do filme começaram em Junho deste ano, em Londres, mas a estréia só está prevista para  14 de Março de 2014.


O que acharam da notícia? Estão ansiosos pelo filme?








2 comentários:

  1. Oie, gostei desses posts sobre filmes! Esse Maleficent parece ser bom.

    Estou seguindo aqui, da uma forcinha no meu?

    http://cachoscozinhaecia.blogspot.com.br

    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou!
      Claro, já dei uma ajudinha lá :)

      Beijos.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...