Filmes: Detona Ralph





Nome original: Wreck-it Ralph
Lançamento: 4 de Janeiro de 2013
Direção: Rich Moore 
Gênero: Infantil 
Duração: 101 min. 
Distribuidora: Walt Disney 
Classificação: Livre 
Nacionalidade: EUA








Ralph é o vilão do jogo de fliperama Conserta Félix Jr, que em breve completará 30 anos. Cansado de ser rejeitado pelos outros personagens do jogo, que idolatram o herói Conserta-Tudo-Felix Jr, Ralph decide sair de seu jogo para se aventurar por outros games, prometendo que voltará com uma medalha dourada e mostrará que também merece respeito.



É assim que ele acaba indo parar num moderno jogo de tiro que tem como personagem principal a Sargento Calhoun, onde causa a maior confusão e comete um erro que colocará em risco todos os jogos do fliperama.
Então, por acidente, ele se infiltra num jogo de corrida chamado Sugar Rush ,e para voltar para casa, terá de ajudar Venellope Van Schweetz (um "bug") a ganhar a corrida. 



Aos poucos o que era apenas um acordo, vai se tornando uma grande amizade, pois tanto Ralph quanto Venellope são desprezados pelos personagens dos seus respectivos jogos. 
Será que Ralph vai descobrir o que é ser um verdadeiro herói?



Se você é apaixonado(a) por filmes de animações, como eu, precisa assistir Detona Ralph.
As cenas e os personagens são muito bem reproduzidos, é um filme que te deixa com os olhos brilhando.. haha

Muita gente reclamou (principalmente os amantes de games) que o roteiro se deteve muito no cenário do jogo Sugar Rush, e que os outros personagens de jogos famosos como Sonic, Zangief, Ryu, Ken e Bowser tiveram pouco espaço. É, talvez poderiam ter aparecido em mais cenas, mas eu fiquei tão entretida assistindo que, pra mim, a falta deles não foi um incômodo. 



Há várias cenas divertidas e todos os personagens são cativantes. Venellope tem uma voz muito engraçada e eu me espantei quando descobri que quem fazia a dublagem dela era a apresentadora MariMoon.

Pode ser que alguns termos usados no filme sejam desconhecidos para quem não entende de jogos. Não sei dizer se isso atrapalha, já que eu entendi tudo o que foi dito, enfim...



Diversão garantida para todas as idades. Esse filme detona! ;)
Veja o trailer


2 comentários:

  1. Eu estava com muita vontade de assistir o filme, cheguei me arrumar para ir ao cinema, mas acabamos desistindo da ideia... Enfim, talvez eu assista quando tiver em DVD.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...