Séries: Arrow


Olá! Como estão?
Terminei de assistir a algumas horas o último episódio (23) da 1ª temporada de Arrow e UAU! gostei tanto que decidi vir aqui dizer um pouco mais sobre a série!

Arrow estreou dia 10 de outubro de 2012 e é transmitida pela emissora The CW. A série foi inspirada no famoso HQ da DC Comics, chamado Arqueiro Verde.  Os produtores da série são Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg. O piloto foi dirigido por David Nutler, que já dirigiu o piloto de  Smallville, Supernatural e Termitanor: The Sarah Connor Chronicles.


A série conta a história de Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy bilionário que após um trágico acidente de navio, foi dado como morto até ser encontrado 5 anos depois numa remota ilha no Oceano Pacífico. De volta à Starling City, ele é recebido por sua mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã Thea (Willa Holland) e seu melhor amigo Tommy Merlin (Colin Donnell), que logo percebem o quanto ele está mudado.


Moira Queen
Oliver Queen







     









Tommy Merlin
Thea Queen
























Oliver foi o único sobrevivente do naufrágio, que matou todos os que estavam a bordo, incluindo seu pai Robert QueenSara Lance, irmã mais nova de sua ex-namorada Laurel. Ninguém sabe as coisas terríveis pelas quais Oliver passou enquanto estava na ilha, muito menos que durante a noite ele veste um capuz e assume uma nova identidade, o Vigilante, saindo a procura de criminosos e corruptos, para condená-los ou matá-los usando sua incrível habilidade com arco-e-flecha, afim de cumprir o último desejo de seu pai e restaurar a cidade.

Outra coisa que Oliver quer consertar é seu relacionamento com Laurel (Katie Cassidy), o que não será fácil, já que Laurel o culpa pela morte da irmã, com a qual ele estava tendo um caso. Além disso, o pai de Laurel, o detetive Quentin Lance (Paul Blackthorne), também o culpa pela morte de sua filha Sara e está determinado a prender O Vigilante.

Laurel Lance
Quentin Lance





















Laurel é uma advogada que luta pela justiça e por aquilo que ela acha correto. Eu não sei bem o que dizer sobre ela, apenas que ela e o Oliver são perfeitos juntos  *-*

A série é repleta de cenas de ação muito bem feitas e de tirar o fôlego. Outra coisa bem bacana são os flash-backs que nos mostram aos poucos tudo o que aconteceu com Oliver na ilha e quem ele conheceu enquanto estava lá, fazendo com que mais personagens sejam adicionados à trama. A série me surpreendeu várias vezes, pois muitos personagens mostram não ser o que aparentam.


Como Oliver não poderia dar conta do crime completamente sozinho, ao longo dos episódios juntam-se a ele seu segurança John Diggle (David Ramsey) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards). Diggle – ou Dig  é um ótimo amigo, está sempre a disposição, mesmo que isso inclua fazer uns “bicos” como Vigilante.. haha Já Felicity é uma das minhas personagens preferidas, ela é uma TI e hacker de computadores muito inteligente, mas também bastante atrapalhada. Adoro quando ela faz umas piadas nerds que ninguém entende ou acha graça... haha

John Diggle
Felicity Smoak





















Há muitos outros personagens na série, como Malcolm Merlin (John Barrowman), um bilionário, pai de Tommy e plastificado haha por quem nutro um ódio mortal (quem assistir irá entender) e Roy Harper (Colton Haynes) que faz ‘amizade’ com a irmã de Oliver, Thea, e fica fascinado pelo Vigilante após ser salvo por ele. Apesar de Roy não aparecer tanto, acredito que ele ganhará mais destaque nas próximas temporadas.

Malcolm Merlin
Roy Harper





















Bom, ainda tem vários outros personagens e tramas secundários(as), mas não irei citá-los pois o post ficaria imenso. Só deixo minha dica: assistam, é uma ótima série, cheia de ação e segredos e vale a pena assistir!

E para quem gosta da série, uma excelente notícia: No dia 11 de fevereiro, a The CW anunciou que Arrow terá uma segunda temporada! \o/


 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...