Aperte o Play... Do I Wanna Know - Arctic Monkeys


Olá, people! Como está a semana?
Hoje o Aperte o Play vai trazer um pouco de música indie rock. E nada melhor do que a banda britânica Arctic Monkeys para alegrar esse finalzinho de semana.
O Arctic Monkeys surgiu em 2002 quando Alex Turner (vocal e guitarra) e Jamie Cook (guitarra) juntaram-se com seus colegas de escola Andy Nicholson (baixo) e Matt Helders (bateria e vocal de apoio). O nome
da banda deriva de uma brincadeira de Jamie com um amigo, quando esse último sugeriu o nome que significa em tradução literal "Macacos Árticos". No minimo excêntrico, não acham?
Apesar de não serem uma banda recente eu os conheci a pouco tempo, eles tem quatro álbuns lançados e o quinto AM tem previsão para setembro deste ano. E é exatamente nesse álbum que está a música da semana. O primeiro single que deixou os fãs enlouquecidos e no qual eu estou viciada hahaha "Do I Wanna Know"
Essa música tem uma batida ritmada e incrível. Além disso, a voz do Alex Turner é melodiosa, meio arrastada, e os backing vocais (amo essas "segundas vozes") são perfeitos! *-*E se não bastasse a música ser ótima, o clipe é muito criativo e divertido. Ele começa com linhas simples que  vibram de acordo com a voz do Alex e algum tempo depois se transformam em uma animação bem legal. 
Vale a pena assistir ;)




Legal, não é? Confira a letra e tradução aqui


Gostou e quer saber mais um pouco sobre a banda!? Acesse o site oficial aqui
Espero que tenham curtido a dica! Comentem o que acharam e deixem sugestões para o Aperte o Play.
Beijos de baunilha!
Au Revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...