Aperte o play... Raphaël - Carla Bruni


Olá queridos leitores!
Peço desculpas pelo atraso nas postagens do Aperte o Play, que estão programadas para serem semanais rsrs. Estivemos um pouco sem tempo nas últimas semanas então, minhas sinceras desculpas.
Mas a dica, hoje, do Aperte o Play é uma delícia!
Com a chegada do inverno, nada melhor que acomodar-se em uma confortável poltrona e estar envolto/a em muuitas cobertas na companhia de um bom livro e de um café! Ou de um amor e um café! rsrs
E por que não acompanhar essa estação com músicas super agradáveis? 
A música pra hoje é da cantora, compositora, ex modelo, e casada com o ex presidente da França Nicolas Sarközy ufa!, Carla Bruni.
As músicas de Carla Bruni são muito agradáveis e delicadas, cantadas em francês adoro e com letras realmente lindas! Minha preferida é Quelqu'un m'a dit, e é deste álbum (o primeiro da cantora) que eu escolhi a música de hoje: Raphaël.
Trecho da letra:
 Gosto das notas ao gosto de mel
No nome de Raphaël
Murmuru-o ao meu despertador
Entre as plumas do sono
E para que o dia seja bonito
Perfumo-me à Raphaël
Pele de seda, pastor eterno
Arcanjo estranho de um outro céu
Não há delícia, não há faísca
Nem há malícia sem Raphaël
Os dias sem ele tornam-se aborrecimento
E as minhas noites irritantes, sem beleza
Não há apreensão não há prelúdio
Não há promessa eterna
Somente o mundo na nossa cama
Somente as nossas vidas e um arco-íris

O vídeo: 

              

Apaixonante não é? Visite o site da cantora: Little french songs  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...