Aperte o Play... Carry On Wayward Son - Kansas


Hello guys! Como estão?
Essa semana tivemos várias datas especiais. Entre elas a tenebrosa e assustadora sexta-feira treze. Garanto que muita gente passou longe de gatos pretos, escadas e tomou o maior cuidado com os espelhos. Bom, nem todos; tenho certeza que os fãs de Sobrenatural (o/) estão mais do que preparados para dias agourentos como este.
E como coincidências não existem não é que o aniversario de oito anos de Sobrenatural (mas já?) caiu nesse dia sinistro!? Quem é fã do seriado sabe que as experiências de Sam, Dean (HOT) e Castiel (Cute!) mudaram as nossas vidas.
E em cada season finale enquanto revemos a trajetória desses queridos personagens escutamos a música que se tornou o hino desse seriado: Carry On Wayward Son. Música essa que poderia ter sido escrita especialmente para os irmãos Winchester.
Então em homenagem à eles o Aperte o Play da semana será dessa incrível e viciante música da banda norte americana Kansas.
Kansas é uma banda dos anos 1970 que tem como principal ritmo o rock progressivo e é dona do grande sucesso Play The Game Tonight.


Confira um trecho da letra  me diga se não é a descrição da situação dos Winchester:
"Continue meu filho desobediente
Haverá paz quando você estiver terminado
Coloque sua cabeça cansada para descansar
Não chore mais
Uma vez eu me levantei acima do ruído e confusão
Para dar uma espiada além desta ilusão
Eu estava voando cada vez mais alto
Mas eu voei muito alto
Embora meus olhos pudessem ver eu era ainda um homem cego
Embora minha mente pudesse pensar eu era ainda um homem louco
Eu ouço as vozes quando eu estou sonhando
Eu posso ouvi-las dizer"

Agora confira o vídeo e se quiser saber mais sobre a banda acesse o site oficial.

Espero que tenham gostado dessa sessão nostalgia. Beijos e Au revoir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...