News: Divulgados os protagonistas de Cinquenta Tons de Cinza!

Pelo twitter, E.L. James confirmou (nesta segunda-feira 02/09) os atores protagonistas para a adaptação cinematográfica de sua trilogia de sucesso mundial, Cinquenta Tons de Cinza!
Quem interpretará o sexy e poderoso Christian Grey será o ator britânico de 33 anos, Charlie Hunnam. Ele já participou de filmes como Filhos da Esperança, Círculo de Fogo e O Herói da Família.
Já para a "inocente" Anastasia Steele foi confirmada a atriz e modelo americana de 24 anos, Dakota Johnson. Ela já participou dos filmes A Rede Social e A Fera.






Eu ainda não li os livros, portanto não posso dizer com alguma autoridade se a escolha foi de acordo, então... Digam-me vocês fãs: O que acharam?


Um comentário:

  1. Bom eu confesso que essa escolha não era exatamente o que eu pensava, principalmente a moça. Porque o cara é lindo, de qualquer forma, então serve para interpretar o Grey. Mas acho que eles com certeza não vão decepcionar. =)
    Beijos,
    Fernanda,
    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...