Filme: Os Estagiários



Nome original: The Internship
Ano de lançamento: 2013
Direção: Shawn Levy
Roteiro: Vince Vaugh, Jared Stern
Gênero: Comédia
Duração: 119 min.
Distribuição: Fox Filmes
Nacionalidade: EUA
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
Elenco: Owen Wilson, Vince Vaughn, Will Ferrell, Max Minghella, Rose Byrne, John Goodman, Dylan O'Brien, JoAnna Garcia,Eric Andre, Josh Brener, Tiya Sircar, Tobit Raphael







Os Estagiários conta a história hilária de Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson), dois grandes amigos que trabalham juntos como vendedores de relógios. Pelo menos vendiam, até que seu chefe (John Goodman) decide fechar o negócio. Assim, os dois quarentões se candidatam a vagas de estagiários na empresa Google. 


Billy e Nick se candidatando para o estágio. Essa é uma cena bem engraçada.

Mas, para terem o emprego precisam primeiro competir contra dezenas de jovens gênios da tecnologia. Na competição os candidatos são divididos em grupos e passam por diversos testes. Billy e Nick, obviamente, acabam indo parar no grupo de excluídos, composto por: Stuart (Dylan O'Brien), Neha (Tiya Sicar), Yo-Yo Santos (Tobit Raphael) e Lyle (Josh Brener) um empresário da empresa que irá coordená-los. 

No início, a dupla era rejeitada até pelos colegas do grupo. No entanto, depois de certo tempo eles começam a perceber que podem sim serem amigos e formarem um time forte na competição.

Sim, eles jogam quadribol.

Bom, vi muitas pessoas (muitas mesmo) dizendo que o filme não passa de merchandising, como se nunca tivessem assistido algo que fizesse alguma referência à empresas ou produtos. Mas, para mim, a sensação ao assistir Os Estagiários é a de que eles não estão quiseram apenas promover a Google, e sim usar ela como cenário e propósito de uma trama divertida.


Outro comentário que rola é que o filme se parece mais com uma sequência de Penetras Bons de Bico, que foi estrelado por Owen e Vince em 2005, mas como eu não assisti esse filme não posso comentar nada a respeito.

A verdade é que gostei muito de Os Estagiários. Os atores protagonistas tem uma química inquestionável, e, apesar do roteiro não ter nada de muito inovador e brilhante, o filme me fez gargalhar em diversos momentos, pois contém um humor mais amigável e inteligente, diferente das muitas comédias com humor forçado e relacionado a sexo que se tornaram tão comum hoje em dia, e que, sinceramente, não vejo graça alguma.

É um ótimo filme para assistir junto da família ou amigos e descontrair. E, mesmo que você não goste tanto do filme quanto eu, só pelo fato de ter Dylan O’Brien no elenco já vale a pena assistir! haha 

Dylan O'Brien  *--*

Assista o trailer: 



Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...