Aperte o Play... Won't Stop - OneRepublic

Oi, pessoal! Como estão?
Que tal aproveitar o finalzinho das férias escutando as dicas de música do Aperte o Play?!
E a música da vez é "Won't Stop", da banda americana de pop rock OneRepublic! Você provavelmente já ouviu falar deles, afinal eles "nasceram" em 2002 e se tornaram conhecidos em 2006, com o single "Apologize", que acreditem ou não tocou 10.331 vezes em apenas uma semana :o

A música "Won't Stop" faz parte do primeiro cd da banda, Dreaming Out Loud. E infelizmente não tem clip, mas em compensação tem um ótimo ritmo e o Ryan Tedder arrasa no vocal. Ela é simplesmente contagiante, quando começo a escutar não consigo parar exatamente como estou fazendo agora haha








Uma curiosidade sobre a música e que proporcionou que eu a conhecesse foi que a algum tempo a escritora Carina Rissi, escritora brasileira autora de Perdida e Procura-se um Marido (confira as resenhas aqui e aqui), divulgou em sua rede social que essa é a música que o casal do livro Perdida, Ian e Sofia dançam em uma cena pra lá de linda (quem leu sabe muito bem do que estou falando, e se você não leu, corre porque vale a pena *-*)

"Agora você estava bem à noite
Mas quando a luz da manhã vem
Confortável como a chuva num domingo
E eu sou uma alma de sorte
Que mantem sua mão apertada
Espero que você escute isso um dia
Não engane você mesma(o)
Esta é minha verdade
Porque eu juro que é você
Eu juro que é você"


Ótima, não é?
Se quiser saber mais sobre o OneRepublic, ou ficar ligado nas novidades da banda, acesse o site oficial deles aqui.
Espero que tenham gostado, comentem!
Beijos e até mais :D

Um comentário:

  1. Adorei!!!!

    Quer ganhar o livro Destrua este diário? é fácil: http://goo.gl/6W56G5

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...