Aperte O Play: American Authors

Oii, people lindas! Como está indo a semana? Já estão curtindo as férias?
Hoje vou trazer uma dica de banda que serve para qualquer hora: curtir as férias, escutar no tédio, escutar quando está feliz e quando está triste porque a música deles vai te animar.
Com vocês: AMERICAN AUTHORS!

Da esquerda para a direita: Dave Rublin (baixo), Zac Barnett (vocal e guitarra), Matt Sanchez (bateria) e James Adam Shelley (guitarra e banjo)
Recentemente o Gustavo, um amigo meu, chegou pra mim e disse: "Você precisa escutar essa banda, American Authors", então tá, fui lá e procurei as músicas dos caras e nunca mais parei de ouvir. O som deles é simplesmente incrível! São aquelas músicas com letras super legais, ritmos e batidas super animadas, de mandar qualquer tristeza embora!

Capa do CD Oh, What A Life
Considerados uma banda indie rock, os integrantes se conheceram no colégio e em 2007 montaram uma banda chamada The Blue Pages, que tinha um som um pouco sad comparado ao ritmo de atualmente. Eles não alcançaram muito sucesso, então mudaram o nome para American Authors, deram um repaginada no som e voilá! Estão em ascensão! Tá, certo que eles não são nenhum Imagine Dragons (acho o som de certas músicas muito parecidas com a deles), mas é só você dar uma fuçada e vai ver que eles estão nas paradas por aí!

Eles possuem apenas um álbum lançado, Oh, What a Life, o qual já decorei inteiro. E o seu single mais famoso (e minha segunda música favorita deles) é Best Day Of My Life.


Agora vamos conferir a seleção de músicas que tentei fazer (queria colocar todas, mas né...). Primeiro a minha favorita e que tem esse clipe incrível e super criativo:


Confira a tradução aqui.


Confira a tradução aqui.

Agora começam as músicas sem clips :( Petição por mais clipes, eu apoio essa ideia!


Confira a tradução aqui.

Luck, em especial, me lembra muito Imagine Dragons, talvez seja o ritmo ou a voz do vocalista, não sei haha


Confira a tradução aqui.

E a última. Ufa!


Confira a tradução aqui.

Espero de coração que tenham curtido a dica de hoje. E pra ficar por dentro do que rola com a banda, acesse o site oficial deles ou nas redes sociais: Facebook e Twitter.
Beijos e até a próxima, gente linda <3


5 comentários:

  1. Simplesmente AMEI esse post. American Authors é uma das minhas bandas preferidas ;)
    Alias, tbm amei esse layout, tá muito fofo.

    http://maio97.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn Obrigada, fofa <3
      O som deles é incrível mesmo! Impossível não favoritar haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Sensacional esses garotos, caramba super carismáticos e as letras são fantásticas. É incrível como não os conhecia, e como você disse as musicas lembram mesmo o Imagine Dragons, se bem que eles são tão bons quanto os outros. Adorei o primeiro clip, e visível como eles gostaram de faze-lo, parecem brincar o tempo todo. Sem duvidas uma ótima banda, parabéns pela iniciativa de nos apresenta-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são uns amores, né? E pelo que percebi são super acessíveis nas redes sociais! Concordo contigo, eles estão bem perto de Imagine Dragons!
      Achei muito criativo os clips deles. E obrigada a você pelo comentário fofo <3
      Abraços!

      Excluir
  3. Show essas musicas. :D

    umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...