Lançamentos de Julho - Editora Única e Editora Gente

Oi oi!
Vamos conhecer os lançamentos desse mês das Editoras Única e Gente
A Única nos traz Estudo Independente, aguardada continuação de O Teste, e Um Amor Perfeito, 1º livro de mais uma série da autora Susan Fox. 
E a Gente lança dois guias bem interessantes: Planejamento, que lhe ajudará a criar um plano de negócios, e Como Sair da Friendzone, que dá dicas para que você consiga sair dessa temida situação num relacionamento.

Editora Única


  • Gênero: Única Editora/Ficção
  • Formato: Brochura
  • Número de Páginas: 320
  • ISBN: 978-85-67028-34-7
  • Ano: 2014
  • SKOOB
Sinopse: Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesmae as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela. No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer oque o coração manda. Selecionado pelo USA Today no TOP TEN Summer Reads.Escolha dos livreiros independentes de 2013.



Gênero: Única Editora/Ficção
Formato: Brochura
Número de Páginas: 192
ISBN: 978-85-67028-36-1
Ano: 2014
SKOOB

Sinopse: Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!

 Editora Gente


Gênero: Felicidade/Autoajuda e inspiração/Relacionamento
Formato: Brochura
Número de Páginas: 224
ISBN: 978-85-7312-961-8
Ano: 2014

Sinopse: O famoso “desempacamento” é um problema entre as pessoas da geração Y. A insegurança e a falta de traquejo social fazem com que os flertes evoluam para uma amizade que nunca sai da zona cinza. Como, então, evitar que a relação entre alguém e seu pretendente caia na zona da amizade? As autoras mostram que é possível, sim, sair da cilada da friend zone. Para isso, as Wing Girls dão o caminho para que os apaixonados consigam conquistar seus amantes passando pelas etapas de separação, grande virada e plano de ação.


Gênero: Sucesso/Negócios
Formato: Brochura
Número de Páginas: 160
ISBN: 978-85-7312-962-5
Ano: 2014
SKOOB

Sinopse: Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua experiência e no estudo das tendências de mercado, ele mostra como as empresas podem estruturar o melhor planejamento para manter o crescimento e a estabilidade para, no mínimo, os próximos dez anos. O autor acredita em um modelo triangular de criação de valor alicerçado nos seguintes fatores: custos, diferenciação e ações conjuntas. Esses três pontos juntamente às questões levantadas pelo autor mostrarão como o leitor pode ampliar e melhorar seus canais e as possibilidades no mercado, explorando todos os recursos e agregando aos seus projetos conceitos como inovação, criatividade e vantagem competitiva.

E aí, o que acharam dos lançamentos?

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...