DecorArte: Um ensaio fotográfico de casamento para admirar



Produção, pode ter Ensaio Fotográfico de casamento na coluna do DecorArte??  "Pode, Júlia. Vai lá"
Yeesss!! hahaha

Oi galera! 
Hoje no DecorArte eu não trouxe um artista famoso, pinturas, esculturas, decoração ou qualquer produção artística desse gênero...
Trago a arte produzida por um jovem casal e um incrível fotógrafo, que através de suas lentes conseguiu captar os mais íntimos e belos sentimentos entre Sarah e Josh em cenários naturais majestosos, para que nós pudéssemos ver e sentir apenas um pouco do amor entre os dois... que não deixa de ser uma forma de arte, não é?

A intimidade de seus sentimentos e afeto é uma opção do casal, por isso a preferência por um casamento simples e restrito, somente para eles dois. Porém, não querendo ficar na mesmice matrimonial, os dois decidiram ir para algum lugar remoto da Islândia para realizar o casamento e passar a viagem de núpcias, além de realizarem um ensaio fotográfico marcante e cheio de sentimento! Uma recordação belíssima que fará parte da vida dos dois para sempre.

Resolvi fazer este post pois algo nas imagens mexeu comigo. Frente a este sentimento de comoção, que não é comum, percebi que o que há entre os dois (e que se deixa transparecer nas fotos) é algo forte, seguro, belo, sensual e delicado...  Bem, não pude deixar de compartilhar com vocês! 
Enfim, fiquem com as imagens... e suspirem!






































































Detalhe para a beleza e contraste entre o ruivo do noivo e o loiro da lindíssima noiva *-*
Eu acho que algumas dessas fotos dariam, tranquilamente, pra ser capa de alguns romances...
Digam-me o que acharam ;) Até mais!

Um comentário:

  1. Ai meu Deus. AI MEU DEUS OLHA ESSAS FOTOS! *-* Babando aqui! Genteeee, por favor, quero um ensaio assim! Sou apaixonada por natureza e acho que se um dia eu casar, vou querer algo assim! Lindíssima postagem, Julia! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...