Tag: 7 Coisas

Oi, pessoal! Tudo certo com vocês? No post de hoje vou responder essa Tag super legal e amor que a Carol do Girl From Oz me indicou! Muito obrigada Carol, adorei a indicação <3
Nela tenho que listar 7 coisas de acordo com a proposta de cada categoria! Vamos lá? :D

*Todas as imagens que ilustram o post peguei do post da Carol em que ela responde a Tag!

7 coisas para fazer antes de morrer

1- Viajar para vários países
2 - Experimentar comidas exóticas
3 - Ir no show de alguma das minhas bandas favoritas
4 - Participar de um flash mob
5 - Cantar no karaokê
6 - Reclamar menos
7 - Pular de paraquedas


7 coisas que eu mais falo

1 - Meu Deus!
2 - Gente
3 - Queria estar morta
4 - Que morte horrível
5 - SOCORR
6 - Tipo
7 - Que bosta

7 coisas que eu (não) me dou bem (5 com que não me dou bem e 2 com que me dou bem)

Não me dou bem:
1 - Cozinhar
2 - Desenhar
3 - Compras
4 - Esperar
5 - Cantar

Me dou bem:
1 - Spoilers
2 - Fazer amigos

7 coisas que me encantam

1 - Céu
2 - Estrelas
3 - Música
4 - Pessoas que respondem mensagens rápido
5 - Londres/New York
6 - Boas ações
7 - Simpatia

7 coisas que eu não gosto

1 - Hipocrisia
2 - Ignorância
3 - Bullying
4 - Pessoas que se acham melhores que outras
5 - Me arrumar
6 - Expectativas
7 - Tédio

7 livros

1 - "O Senhor dos Anéis" - J.R.R. Tolkien
2 - "A Menina Que Roubava Livros" - Markus Zusak
3 - "O Sobrevivente" - Aleksander Henryk Laks com Tova Sender
4 - "Orgulho e Preconceito" - Jane Austen
5 - "A Hospedeira" - Stephenie Meyer
6 - "O Circo da Noite" - Erin Morgenstern
7 - "Fahrenheit 451" - Ray Bradbury

Vou deixar a Tag em aberto para quem curtiu e quer fazer! Quem fizer me mande o link, vou adorar ver as respostas :3
Beijooos e até mais!

12 comentários:

  1. Tbm quero viajar e conhecer outros países. Quem sabe até trabalhar no exterior por algum tempo.
    Abomino spoilers com toda a força do meu ser rsrs.
    Como n morrer de amores por Londres??
    Orgulho e Preconceito tbm é um dos meus livros preferidos da Jane Austen.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Nossa eu tenho urgentemente que aprender a calar a boca e parar de reclamar, muitas vezes isso me prejudica!
    Também quero conhecer outros países, vejo meus amigos indo viajar e morro de vontade de ir também!
    Sempre pensei que música é uma espécie de magia que os humanos conseguem fazer.. é uma coisa que fascina a todos...

    Beijos, http://ooutroladodaraposa.blogspot.com.br/2015/01/hoje-e-de-sorteio-bebe-as-blogueiras-e.html

    ResponderExcluir
  3. Super amei essa tag, muitas das suas respostas eu responderia a mesma coisa. Acho
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/ que vou fazer e postar no blog!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu ainda não conhecia essa tag.
    Já tem tempo também que nem faço em meu blog, mas gostei bastante.
    Achei criativo pra falar a verdade.
    Acho que se puder eu faço em meu blog qualquer hora dessas viu?! Adorei de verdade.
    Parabéns.

    E olha, queria te agradecer por ter passado em meu blog.
    Espero que volte sempre que puder, porque vc acabou de ganhar uma leitora fiel que visita sempre viu? =] Sucesso por aqui

    Já estou seguindo você aqui.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Depois se puder passa no meu cantinho que tem postagem NOVA =]

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora, tudo bem flor ???
    Adorei a TAG, nunca tinha visto essa em nenhum outro blog antes, ou se vi ela passou batido, rsrsrs. Já deixei ela salva aqui para poder responder lá no blog !!!
    Meus olhos brilharam quando vi que Orgulho e Preconceito estava na sua lista, esse livro é perfeito, me apaixonei por Jane Austen por causa dele !!!
    Nas coisas que você mais diz, eu sei que foi só coincidência, mas achei engraçado o fato de que o "Queria estar morta" veio primeiro, e em seguida o "Que morte horrível". Acho que tenho probleminha, rsrsrs

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a tag, muito legal! ^^
    A escolha dos livros foram ótimas, Orgulho e Preconceito é *oooo* , e eu falo muuuito gente hahaha, e aquelas "gírias literárias", mas é decepcionante, porque quase ninguém entende, mas enfim. Adorei seu blog, e obrigada por passar la no blog, me diverti lendo seus comentários! haha
    Beeeijão ^^
    http://respiralivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    adorei as tuas respostas e me identifiquei com algumas delas. Também vivo falando "tipo" e quero muito viajar para outros países. Espero um dia ainda poder fazer um intercâmbio.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a tag e super me identifiquei com algumas respostas rs. Reclamar menos? o/\o Participar de um flash mob? o/\o Não se dar bem na cozinha? o/\o haha mas de todas a que eu mais quero é ir num show de uma das minhas bandas favoritas, socorro, preciso ver Linkin Park e/ou The Killers ao vivo antes de morrer Y.Y

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. "Participar de um flash mob", "Que morte horrível" "Me Arrumar" hahaha tô rindo! Menina, outro dia cometi o erro de soltar um "queria estar morta" perto da minha mãe e nossa, que sermão que eu ouvi! rs Também não me dou bem com compras, só se for artigos de decoração ou coisinhas de papelaria! "Boas ações" nhaaaw, que amorzinho, te abraçando virtualmente! E tirando o 2, 4, 5 e 6, os demais livros citados eu quero ler, e de preferência rápido! rs Amei suas respostas! <3

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  10. Deblinda! Tudo bom?
    Como você viu, adorei a TAG e até fiz ela no blog, achei super divertida, rápida e bem objetiva. Adorei suas respostas, principalmente por sentir que somos mais parecidas ainda. Com as coisas que você não se da bem, vieram imagens engraçadas na minha cabeça de você de armadura na cozinha, estourando copos enquanto canta, e rabiscando as paredes da sua casa, algo bem dramático não é? UHSIUAHDIUH olha eu aqui montando imagens estranhas de você, mas todas sua cara, juro, do seu jeitinho <3

    Beijos minha linda!
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero pular de paraquedas. Dos livros que você listou, só li dois deles: A Menina que roubava livros e Fahrenheit 451. das coias que você não gosta, me identifiquei com todas.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia do post e é legar saber mais sobre você :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...