Aperte O Play... Lovely Cup - Grouplove


Olá! Eita que o Aperte O Play estava sumido deste recanto, mas todos fiquem calmos porque vim colocar final a esse jejum hoje!

Matutando que música legal, diferente e incrível podia indicar aqui hoje, eu só conseguia pensar que tinha que ser alguma do Grouplove, mais especificamente do álbum Never Trust a Happy Song. Eu ia indicar o álbum, mas pensei que seria sacanagem, já que aparentemente eu só uso o Aperte o Play para indicar álbuns para vocês e vocês já devem estar de saco cheio. BUT caso queiram ouvir algo alegre e delicioso podem escutar sem medo.

Daniel Gleason (vocal, baixo), Christian Zucconi (vocal, guitarra), Hannah Hooper (vocal, teclado), Andrew Wessen (vocal, guitarra) e Ryan Rabin (bateria)


Anyway, a música de hoje é "Lovely Cup", uma das minhas favoritas dessa banda de indie rock criada em 2009 que vocês provavelmente conhecem pelo single "Let Me In" que faz parte da trilha sonora de A Culpa É Das Estrelas. "Lovely Cup" foi um dos singles do primeiro álbum de estúdio deles, Never Trust A Happy Song e conta com toda a musicalidade, acordes e vozes vibrantes típico do Grouplove. Sem falar que a letra é um pouco...inusitada e eu vejo algo como senso de humor nela (acho)

O clip não é uma obra-prima, mas eu adoro ver eles tocando e se balançando ao som da própria música ❤



Para saber mais sobre a banda, acesse o site oficial.
E aí? Música aprovada? Já foi para a lista de reprodução em looping?
Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Aaaaah! Grouplove é puro amor!! ♥ ♥ ♥ A banda só possui músicas ótimas, adoro lovely cup :)

    Twee

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora, tudo bem contigo ???
    Nossa adorei a banda, acredita que nunca tinha ouvido falar dessa banda ?!
    Gostei tanto que já estou procurando outras músicas para conferir !!! Ótima dica !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim Ryoko!
      Fico super feliz que gostou. Procure sim, você vai amar (mais ainda hehe)
      Beijos!

      Excluir
  3. Debs! <3 Eu não conhecia essa banda, nem tinha me ligado que fazia parte da trilha sonora de A Culpa É Das Estrelas. "Let me in" é bem fofinha, mas essa que você colocou no post é mais ritmada, curti! Sem falar que tem algo na voz deles que me lembra um toque vintage e isso é TÃO legal! ;D
    Beeeijos! :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a principal característica deles, essa batida bem ritmada e alegre. Meio vintage meio indie, ou seja, perfeitos hahaha
      Beijos <3

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...