Aperte O Play... Starlight - Muse


Olá!
O Aperte O Play de hoje é mais um oferecimento de "A Debora só descobre músicas legais eras depois que elas foram lançadas".
Vendo um vídeo de um shipp meu (Tenrose aos interessados) (vídeos de shipps melhores vídeos para se descobrir ótimas músicas) descobri Starlight, música do Muse. E que música meus amigos! Isso já faz umas duas semanas, ou seja, duas semanas escutando a música sem parar. Então, finalmente resolvi vir aqui compartilhá-la com vocês para ver se desencano. Creio que Muse dispensa comentários, mas para quem não conhece a banda ou quer saber mais acesse o site oficial.

Christopher Wolstenholme (baixista), Matthew Bellamy (vocalista) e Dominic Howard (baterista)



















Starlight foi o 2º single do álbum Black Holes and Revelations, lançado em 2006. Inclusive o nome do álbum foi retirado de um verso dessa música, ou seja, só amor ❤

Far away
This ship is taking me far away
Far away for the memories
Of the people who care if I live or die
(...)
Hold you in my arms
I just wanted to hold
You in my arms



Espero que tenham curtido!
Beijos e até a próxima.

6 comentários:

  1. Oii!
    Cara adoro essa banda. Eles tem um estilo todo diferente e sou muito fã inclusive dessa música.
    Ainda quero poder ir em um show dos caras, acho que deve ser demais também!

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. Débora! Muse realmente é muito bom, recomendo você assistir o show deles em Roma! É o melhor.
    E escutar as duas músicas que já liberaram do novo album Drones, que são Dead Inside e Psycho!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Debs, amo Muse!!!!! E Starlight foi uma das primeiras músicas que conheci deles, obrigada por compartilhar porque fazia eras que não a ouvia. Esse álbum é muitooooo bom, as que eu mais escutava dele eram Starlight e Knights of Cydonia. Obrigada pq agora quem não vai conseguir parar de ouvir sou eu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. AMO! AMO! AMO MUITO! Starlight foi uma das primeiras músicas que eu ouvi do Muse e é uma das que eu mais gosto! Tenho no meu celular até hoje e pirei no Rock in Rio de 2013 quando eles entraram no palco! <3 Starlight tbm toca nos créditos de "O Turista", então amo ainda mais! rs Nuetron Star Collision, Supermassive Black Hole e Madness também amo forte! <3 Amo tudo quando o assunto é Muse, já tá até dando para ver! kkkk
    Beeeeijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  5. Olha pra te falar a verdade já tem um tempo que eu não acompanho o mundo musical e só tenho ouvido as músicas que eu mais gosto sabe? Mas eu não conhecia essa banda e nem essa música. Mas mesmo tenho que confessar que a música é bem legal, mas pra mim acho que não vira. Acho que temos gostos diferentes =x Mas mesmo assim o cara canta muito bem. Isso é muito bom, porque as outras músicas devem ser muito boas. ENfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-se-joga.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Debora, tudo bem contigo ???
    Eu já passei por uma fase em que era fissurada em Muse, foi na época em que os livros do Crepúsculo já estavam fazendo sucesso e o primeiro filme ia ser lançado ... A minha fase Muse durou uns dois anos eu acho, o mesmo tempo em que durou o meu amor por Crepúsculo, hehehe, depois eu simplesmente larguei os dois ...
    Apesar de não acompanhar mais a banda eu gosto bastante das músicas deles, acho que eles se destacam porque são diferentes e é bom encontrar alguma coisa diferente no meio de tanta coisa parecida, rsrsrs.
    Adoro essa música, fiquei feliz de saber que você descobriu ela e que gostou tanto !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...